sábado, 31 de julho de 2010

Gravacao 2 º DVD LUAN SANTANA

         Luan Santana twitter Seu confirmação em (@ luansantanaevc ) os dados de gravacao de Seu segundo DVD Que Sera Gravado dia 11 dezembro de 2010.
        O local em Que acontecerá uma gravacao Ainda Não se sabe . Participações Que Já Estão os confirmadas da Dupla sertaneja de São Zezé Di Camargo e Luciano e a cantora Ivete Sangalo
     

LUAN SANTANA VAI GRAVAR TV XUXA


Dia 08/04 Luan Santana gravar ira o TV Xuxa da Rede Globo, Além de Participar do Estúdio Ao Vivo FM O Dia .

Resultado " Fã de Carteirinha TV Xuxa "-


SO ágora Conheça finalistas de Três fazer Fã de carteirinha em Homenagem ao Luan Santana:



                             Fã de carteirinha com Luan Santana (Santa Bárbara D' Oeste - SP)
                                                Representante : Mirella Guornik de Oliveira


                                             Tudo Luan Santana por ( Divinópolis - MG)
                                              Representante : Rita Carolina Oliveira Souza

                                           semper Pará com Luan Santana ( Piumhi - MG )
                                             Representante : Natália de Freitas Mourão Feio

A Produção da Xuxa recebeu Mais de 700 vídeos , sucesso hum foi, hum vídeo Mais Criativo Que o outro.

Citibank Hall - Rio de Janeiro

Dia 08/01 Luan Santana fara hum grande show não Citibank Hall no Rio de Janeiro.
 

Detalhes do local - Citibank Hall - Rio de Janeiro


Av.Ayrton Senna, 3000 - Cj. 1005 - Barra da Tijuca

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

0300 789 6846

http://www.citibankhall.com.br

Classificação etária indicativa : 08 a 13 anos acompanhados dos pais UO Responsável legal. Não Será permitida uma Entrada de menores de 08 anos.



                                                   INFORMAÇÕES ADICIONAIS :

Será Obrigatória uma Apresentação do Documento comprobatório da Meia- Entrada NA Compra do ingresso e nd Entrada do espetáculo .

Estacionamento :

Não não conveniado Shopping Via Parque.

Funcionamento da bilheteria :

2 ª a Domingo - 12h Às 20h.

Nos dias de espetáculo , a bilheteria permanecerá Aberta Para a venda de ingressos do parágrafo Apenas o show do dia.

ATENÇÃO : Para Retirar o ingresso bilheteria nd , É Necessário apresentar o Cartão de Crédito Compra nd Utilizado original .

Restrições : Máquinas fotográficas , filmadoras e Gravadores .

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Luan na Expocruzeiro 2010

          



             O município de Cruzeiro realizará, de 05 a 15 de agosto a Expocruzeiro 2010.

            A Feira Agropecuária, que acontecerá no Recinto de Exposições do município, reunirá cantores consagrados no cenário nacional como Jorge e Mateus, Nando Reis, Luan Santana, Jeito Moleque, Pixote, Restart, Aline Barros e Capital Inicial.
              O evento deve atrair milhares de pessoas, com apresentação de shows e exposições de animais: equinos, bovinos, caprinos e gados, estandes de empresas de Cruzeiro e região, além de praça de alimentação.
             A Expocruzeiro será realizada pela Joe Produções e pelo Sindicato Rural, com o apoio da prefeitura de Cruzeiro.



                                                  Confira a programação:



  •  A festa será aberta, na quinta-feira, dia 5, com o grupo Restart.
  •  No dia 6, sexta-feira, é a vez do cantor Nando Reis subir ao palco.
  • A animação do sábado, dia 7, fica por conta dos grupos de pagodes Jeito Moleque e Pixote.
  • A cantora Aline Barros se apresenta no dia 12
  • Luan Santana sobe ao palco na sexta-feira, dia 13.
  • O grupo Capital Inicial agita a galera no dia 14, sábado
  • A dupla sertaneja Jorge e Mateus encerrará a Expocruzeiro 2010, no dia 15
  • Nos dias 8 e 11 os shows serão regionais e a entrada é gratuita.
         Os ingressos já estão às vendas nos postos autorizados: Cruzeiro – Itamarati Hotel, Promoter Calçadão, Café Cultura, Lojas Dimarck e Bancas do Ewerson; Lorena – Lojas Dimarck; Guaratinguetá – Lojas Dimarck; Cachoeira Paulista – Fazendinha Moda Country e em Passa Quatro (MG) – Alô Passa Quatro.



           Mais informações no site: http://www.cruzeiro.sp.gov.br/ ou Portal do Ingresso

Luan Santana na Expolucas 2010


        A Expolucas é um dos maiores e mais importantes eventos do estado de Mato Grosso e terá também o tradicional Rodeio de Lucas do Rio Verde que tem responsabilidade da Federação Matogrossense de Rodeios e o rodeio fará parte do Campeonato Estadual de Rodeio.


         A agenda de shows da Expolucas 2010 não poderia ser melhor, só com atrações top como a cantora Ivete Sangalo, que fará pela primeira vez um show em uma cidade do interior de Mato Grosso. A contratação de Ivete Sangalo para a Expolucas 2010 foi era um sonho que a organização tinha e que a população sempre quis e nessa ano será realizado.
        Além de Invete Sangalo, teremos shows de Luan Santana, Banda Calypso e Chitãozinho e Xororó fazendo da Expolucas 2010 a melhor de todos os tempos. Também teremos o grupo de música eletrônica Spyzer que animará a galera todas as noites após os shows.


                                                   Shows Expolucas 2010

04/08 – Ivete Sangalo

05/08 – Calypso

06/08 – Luan Santana

07/08 – Chitãozinho e Xororó


                                                        Ingressos Expolucas 2010

               A cartela para os 4 dias de festa custará R$ 60. Nos últimos dias de evento serão sorteados 5 prêmios: 3 motocicletas 125cc 0km e duas caminhonetes S-10 cabine dupla 0km.



                                      Mais informações: http://www.expolucas.com.br/

Festa do Peão de Barretos


             De 19 a 29 de agosto, a cidade de Barretos vai parar para a 55ª edição da Festa de Peão.
 A diversidade de estilos musicais é o tema desta edição. Samba, pagode, sertanejo, forró, axé e pop rock vão agitar a cidade.

             Uma das atrações especiais fica por conta da abertura do evento. O carnavalesco Paulo Barros foi o responsável por criar um número onde os atores trocam de roupa em poucos segundos, número que foi destaque no carnaval paulistano.
Em relação aos shows, a grande estrela internacional Mariah Carey confirmou presença. Ela se apresenta em 21 de agosto. Como não poderia deixar de ser, as duplas sertanejas também vão se apresentar na Festa do Peão. Victor & Léo, Luan Santana, Zé Henrique e Gabriel, Fernando & Sorocaba, João Bosco & Vinícius, entre outros agitam a galera.
Bandas de outros gêneros, Exaltasamba, Restart, Dejavu e Ana Carolina também mostram todo seu talento musical em Barretos.

                             Luan Santana embaixador da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos

Luan Santana no Tudo é Possivel 01/08/2010


O mês de agosto começa com duas novidades no Tudo é Possível. Neste domingo (01), estreiam os quadros Dançando Como Gente Grande e De Cara Com o Ídolo.
Em De Cara Com o Ídolo, duas fãs terão que disputar várias provas para conquistar o direito de ficar cara a cara com seu artista preferido. E o primeiro convidado é a sensação do momento Luan Santana. A fã que vencer o desafio vai ter a chance de curtir um show do cantor e ficar pertinho dele.

E no palco do programa, Luan bate um papo com Ana.

Luan Santana esteve na Record nesta quarta-feira (28) para gravar o programa Tudo é Possível, apresentado por Ana Hickmann. Além de cantar seus sucessos, a revelação do sertanejo ainda estreou um novo quadro do programa, o de Cara com o Astro, em que os fãs revelam o que já fizeram para chegar perto de seu ídolo. O Tudo é Possível com o cantor vai ao ar neste domingo (1º).












Feliz da Vida



               Luan Santana está feliz da vida, na expectativa para cantar em Porto Alegre. O sertanejo revelou que vem recebendo muitos emails de fãs gaúchos. Nesta apresentação, promete retribuir o carinho. A festa será no Gigantinho, no dia 22 de agosto. O show é uma promoção do Diário Gaúcho e da Rádio Cidade (92.1 FM).

Nova Geração sertaneja no DVD 40 ano CheX

               
 
                 Chitãozinho & Xororó já tinham muitos anos de estrada quando cantores da nova geração sertaneja começaram a surgir ou até mesmo nascer. Mas a barreira do tempo foi quebrada na noite desta terça-feira (27) na Via Funchal, em São Paulo, quando jovens artistas como Luan Santana, Jorge & Mateus e Fernando & Sorocaba voltaram ao passado ao cantar clássicos da dupla sertaneja.


                 Assim como no palco, a mescla entre senhores, jovens e até adolescentes na plateia deixou o espetáculo ainda mais bonito e vivo. E apesar do cansaço das quase duas horas de espera, a dupla foi ovacionada logo na abertura do espetáculo.
                 Na lista dos novos talentos, João Bosco & Vinícius tiveram o privilégio de fazer a primeira apresentação do espetáculo com o sucesso Páginas de Amigos. Mas foi a sanfona e a emoção do paranaense Michel Teló com Nuvem de Lágrimas que conseguiu de fato arrancar muitos aplausos e suspiros do público.
                  Cantar ao lado de seus ídolos foi uma tarefa muito difícil para Maria Cecília. A cantora, que faz dupla com Rodolfo, errou a letra da canção Disfarces por duas vezes. Nervosa, ela confessou a todos que estava fazendo um esforço muito grande para não chorar.
                  Logo depois, foram os irmãos de Chitãozinho & Xororó, Maurício & Mauri, que dividiram o palco com a dupla. Eles agradeceram aos dois a chance de participar deste trabalho e afirmaram que se hoje são cantores, devem muito ao incentivo e ajuda dos homenageados.
Nem mesmo a repetição das gravações de cada música tirou o fôlego do público, que aproveitou para dançar durante a interpretação de Guilherme & Santiago em Coração Quebrado e Jorge & Mateus com Página Virada.
                 Depois de duas horas de espetáculo, Fernando & Sorocaba incendiaram a casa de shows com a primeira música mais agitada de todo o repertório. Cantando Pura Emoção, os cantores literalmente fizeram as pessoas tirarem os pés do chão e deixaram o clima ainda mais quente para a grande atração da noite: Luan Santana.
                 O fenômeno de popularidade de apenas 19 anos foi recebido no palco com gritos ensandecidos das adolescentes que faziam coro na plateia. Apesar de ser o mais jovem da nova geração a marcar presença, foi quem incendiou o espetáculo durante a interpretação do clássico Pode Ser Para Valer.
- Para mim é uma emoção enorme. Eu que tenho tão pouco tempo de carreira estar aqui ao lado deles....é incrível.



             Antes do encerramento, que reuniu todos os cantores no palco, Chitãozinho improvisou com a banda e puxou o irmão para cantar Fio de Cabelo e Evidências, momento muito esperado pelos fãs dos sertanejos.
- Isso aqui não vai para o DVD, tá? Mas se eu não canto essas duas músicas em um show, me sinto até mal [risos].

Todos juntos finalizaram o show interpretando Meninos do Brasil.

            O jogador Roberto Carlos acompanhou todo o espetáculo ao lado de sua mulher. E ao R7, ele afirmou que é fã dos dois há muitos anos e não podia perder o evento.
- Eu acompanho eles, ouço todas as músicas, mas a minha preferida é Fio de Cabelo.



                                         As músicas


             As 13 canções do DVD que terá como título Nova Geração foram escolhidas pelos próprios cantores convidados pela dupla. Além desta gravação, Chitãozinho & Xororó já planejam gravar o próximo vídeo em setembro, com participações de Daniel, Zezé Di Camargo & Luciano, Victor & Leo e outros.

Preta Gil também é fã do Luan Santana


Em noite como DJ, Preta Gil inclui Luan Santana em seu repertório

Animadíssima com o seu repertório, a cantora Preta Gil se apresentou como DJ na noite desta quarta-feira, 28, em uma boate de Ipanema, na Zona Sul do Rio. No set list de Preta, que é considerada uma artista bem eclética, estava o sucesso "Meteoro", interpretado pelo fenômeno sertanejo universitário, Luan Santana.



"Hoje aqui vai estar babado. Além das músicas que eu gosto de tocar e que as pessoas curtem ouvir, trouxe 'Meteóro' do Luan Santana, que eu adoro e sou fã. É uma letra que se tornou um clássico na boca do povo", disse Preta na entrada da boate. A comemoração aconteceu para celebrar o aniversário do promoter Márcio Lima e de Salvador Moretti, maquiador e amigo da cantora. Sobre a possibilidade de incluir sucessos de Luan no show "Noite Preta", ela brincou: "Em breve, quem sabe...né?".







Luan Santana lança o McDIA FELIZ 2010- MCC-MS


A maior campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald em prol do combate ao câncer infanto-juvenil do Brasil esta chegando a Campo Grande-MS e toda a renda arrecadada do lanche Big Mac será revertida para a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer - AACC/MS para ampliação e finalização das obras da sede. Este ano, a instituição recebe, com muita alegria e entusiasmo, como padrinho da campanha, o cantor Luan Santana.


No McDia Feliz 2010, além de comer um delicioso Big Mac, você ainda pode ajudar a AACC-MS comprando uma camiseta em um dos nossos pontos de venda ou na própria sede. Cada camiseta custa R$20,00 reais. Serão disponibilizados dois modelos para compra, produzidos em malha branca ou preta. E ainda 1.000 mil peças exclusivas de mascotes toyarts que vão ser acompanhados por um cartão com uma mensagem especial em realidade aumentada. (Os toyarts chegam à instituição no dia 01 de agosto para compra).
A cada dia a instituição vem realizando um trabalho ímpar com a colaboração dos voluntários, parceiros e da ajuda de toda a sociedade que, por meio de doações, contribuem para o seu amplo crescimento. Além de pessoas físicas, empresas podem também cooperar patrocinando camisetas do McDia com sua logomarca ou adquirindo vale-BigMac antecipados. Cada vale custa R$8,50.
A campanha será realizada durante todo o sábado, dia 28 de agosto de 2010, no Mc Donald’s Drive Thru (Avenida Afonso Pena) e no Shopping Campo Grande, não esquecendo de que toda a verba arrecadada será destinada a AACC/MS.


“A melhor recompensa que você poderá receber será o sorriso de milhares de crianças que lutam pela prevenção e combate ao câncer que, da forma mais gratificante, vai lhe dizer, muito obrigado”, diz a diretoria da AACC.

  Assim como o Luan Santana vamos fazer nossa parte
 dia 28 de agosto vamos todos participar e apoiar esta linda campanha.




Luan Santana Afirma que não é GAY e que seu negocio é MULHER :

Luan Santana afirma que não é gay e que seu negócio é mulher



Sertãozinho (SP) - Um boato vem ganhando tanta força quanto o crescimento da fama do jovem cantor sertanejo Luan Santana: o de que ele é gay. A onda tomou vulto quando a imagem de um suposto bate-papo entre a estrela da mais nova categoria do estilo — o sertanejo universitário — e um fã identificado como Cião vazou na Internet.


No diálogo, Luan declara que seu interlocutor “é muito bonito” e que o “coração vai na boca”. No camarim de uma arena de rodeios na pequena e pacata cidade de Sertãozinho, no interior de São Paulo, prestes a entrar no palco para mais um show diante de milhares de pessoas, Luan Santana faz questão de desmentir os rumores amplificados no mundo virtual: “Não sou gay e gosto é de mulher! Aquilo é uma montagem que alguém fez com uma foto que eu tirei com a câmera do meu laptop e coloquei no meu site”, garante o ídolo.







Luan Santana — que se apresenta em solo carioca no dia 1º de agosto, no Citibank Hall — credita a história sobre o suposto homossexualismo ao ciúme alheio, que pode ter origem nos namorados das fãs que perdem a linha em seus shows. “A maldade está em qualquer lugar. É sinal de que estou incomodando”, avalia o fenômeno popular, ídolo das adolescentes.


O sucesso de Luan não perturba apenas os namorados raivosos. O resistente público carioca demorou a liberar suas praias para o jovem cantor — que já arrastava multidões Brasil afora — fincar sua bandeira. “Eu não entrava no Rio, acho que pela raiz no samba. A galera curte também o funk da favela, mas a música sertaneja mudou os arranjos e, com uma levada mais pop, estou conseguindo crescer cada vez mais”, comemora.

Prêmio Multishow Segunda Fase


Votem no Luan Santana no premio multishow

Melhor Música: Meteoro- Luan Santana
Melhor Albúm: Ao Vivo - Luan Santana
Melhor DVD: Luan Santana Ao Vivo
Melhor Show: Luan Santana Show
Revelação: Luan Santana Revelação
Melhor artista sertanejo: Luan Santana Sertanejo


Votem: http://multishow.globo.com/Premio-Multishow/Vote/

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Fotos do Luan Santana no Tudo é Possível










Lindo de mais da conta..

Novas Novidades

                 Nos próximos meses os fãs do cantor Luan Santana poderão comemorar, pois virão muitas novidades por ai.
                 O Cd/Dvd Luan Santana Ao Vivo será lançado em Portugal, dando início ao projeto de carreira internacional. Aqui no Brasil, de acordo com dados da gravadora Som Livre, mais de 200 mil cópias já foram vendidas, tornando o cantor o maior vendedor de discos do momento.

                Um novo Dvd começa a ganhar forma no segundo semestre. Novas músicas, novo cenário, nova performance e a pergunta que todos querem saber: Onde será gravado? Logo, esta e todas as outras perguntas serão reveladas.

                O Cruzeiro Luan Santana promete agitar as águas do litoral brasileiro entre 14 e 17 de Dezembro. Mais informações, através do site: http://www.olympiacruzeiros.com.br/luansantana/

               Além disso, os fãs podem esperar por novas promoções, novos vídeos exclusivos em nosso canal (youtube.com/luansantanaoficial), newsletter (com notícias e fotos via email) e muito mais.


Fiquem Ligados!!!!!

Luan Santana na Capa da Todateen de Julho


                  O cantor Luan Santana é o destaque deste mês da Todateen. Com um superposter, a revista vem recheada com uma entrevista reveladora: “Namoraria fácil uma fã”, diz Luan.