domingo, 26 de setembro de 2010

Sucesso na Participação de Luan Santana no Faustão

Luan Santana entrou neste domingo no programa Domingão do Faustão, apresentando seu novo sucesso ‘Adrenalina’ que foi lançado há 10 dias e já estava sendo cantada por toda platéia presente. Para surpresa do cantor, ele recebeu o DVD Duplo de Platina pela vendagem de 100 mil cópias do trabalho ‘Luan Santana Ao Vivo’.

O programa foi gravado, e a participação do cantor Luan Santana foi ao ar na íntegra que respondeu todas as perguntas feitas pelo público no quadro “Eu Acho”. Durante sua participação, a audiência (segundo informações extra- oficiais) subiu e manteve o Faustão na liderança, se distanciando das outras emissoras. Isso mostra mais uma vez, o sucesso que o cantor vem fazendo por todos os lugares por onde passa.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Gravação do DVD será no Rio de Janeiro

Depois de visitar vários lugares no Brasil para escolher onde seria a gravação do segundo DVD da carreira de Luan Santana, o empresário do artista Anderson Ricardo, decidiu que o HSBC Arena no Rio de Janeiro, é o local onde atende o que Luan Santana pretende para realização desse trabalho.
Luan Santana sempre foi muito bem recebido pelo público carioca e a cidade do Rio de Janeiro abraçou o estilo sertanejo. Todos os shows realizados pelo artista tiveram os ingressos esgotados antecipadamente. Anderson Ricardo revelou que o HSBC Arena foi escolhido para dar mais segurança e conforto aos fãs, pois se trata da maior arena multiuso do mundo, com capacidade para 20 mil pessoas, tanto que já foi palco de grandes shows como Beyoncé, e de projetos da Rede Globo como Criança Esperança.
A gravação do segundo DVD acontece no dia 11 de dezembro com participações de Ivete Sangalo e da dupla Zezé Di Camargo e Luciano no HSBC Arena no Rio de Janeiro. Os ingressos estarão disponíveis para compra, já nos próximos dias para todos os fãs do Brasil através do site oficial do artista.

Música Adrenalina estará na novela Araguaia

A nova música de Luan Santana, Adrenalina, fará parte da trilha sonora da novela Araguaia da rede Globo que estréia na próxima segunda-feira.
Adrenalina teve seu lançamenorito nacional no último dia 16 de setembro e atingiu o primeiro lugar em todas as rádios do país, além de ter sido o tópico mais comentado no twitter mundial.
A música de autoria de Luan Santana com o cantor Sorocaba (da dupla Fernando e Sorocaba) fará parte do DVD que Luan gravará em dezembro no Rio de Janeiro. Agora os fãs poderão curtir também o novo sucesso durante a exibição da novela.


Perfeitooo ñ percam a novaa novela



sexta-feira, 17 de setembro de 2010

'Adrenalina' é a Música mais Executada no Brasil

 A nova música do cantor Luan Santana, Adrenalina bateu ontem primeiro lugar nas Radios de norte a sul de todo o país. Adrenalina é uma composição de Luan Santana em parceria com Sorocaba (da dupla Fernando e Sorocaba) e poderá ser o carro chefe do próximo DVD que será gravado em dezembro.Durante todo o dia de ontem, quando o escritório do Luan Santana lançou a música, vários e-mail e telefonemas foram recebidos parabenizando Luan Santana pelo novo trabalho.No site do oficial do cantor só ontem, foram registrados mais de 300 mil visitas  de internautas de 400 cidades diferentes, além de visitantes de 60 países como Estados Unidos, Japão, Alemanha, Austrália e outros, que também se renderam a Adrenalina de Luan Santana.  No show que Luan Santana apresentou ontem em Boa Vista, Roraima, ele apresentou para o público a nova música ao vivo para delírio dos fãs.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Promoção Tag LuanSantanaAdrenalina No DVD

As fãs do cantor Luan Santana estão de plantão hoje na frente de seus computadores para que o lançamento da nova música “Adrenalina” marque a história do show business. Desde ontem a Tag LuanSantanaAdrenalina está no World Wide Trending Topics , assunto mais comentado no twitter. Após duas horas do lançamento, esse Tag chegou a atingir o terceiro entre os mais comentados. A Central de Fãs acaba de lançar um desafio para os admiradores do cantor Luan Santana, se até o final do dia de hoje, a Tag LuanSantanaAdrenalina ficar em Primeiro lugar no World Wide Trending Topics, além dos 20 kits que serão sorteados (conforme promoção anterior), dois (02) fãs irão assistir o DVD do Luan Santana, com direito a passagem, hospedagem e alimentação por conta da produção de Luan Santana.

O resultado será publicado nesta sexta-feira – 17/09 - no site oficial www.luansantana.com.br

Luan Santana se Destaca Mundialmente no Twitter

Depois do "Cala boca Galvão" se destacar mundialmente no Trending Topics (TT) do Twitter, as palavras mais escritas na rede social no respectivo momento, outros brasileiros descobriram que podem usar esse meio na internet para tentar chamar a atenção de usuários extrangeiros. O cantor Luan Santana, por exemplo, lançou quarta-feira (15) a promoção "Adrenalina". Se a "tag" LuanSantanaAdrenalina aparecesse nos TT mundiais, 20 perfis que estivessem participando da divulgação seriam sorteados para ganhar brindes autografados pelo próprio. E, dessa maneira, hoje, Luan conseguiu a esperada façanha.
"Sao 20 Kits Exclusivos e Autografados que serão sorteados caso a tag LuanSantanaAdrenalina fique hoje e amanhã entre os TT's! BORA FAMILIA! (sic)" escreveu o cantor em seu perfil no Twitter. Nesta quinta-feira (16), sua nova música que deu o nome à promoção será lançada.

Luan Santana é destaque da Uol

Leia a matéria na íntegra publicada no home do Uol


Depois de mostrar ao vivo durante um show em São Paulo, Luan Santana lança nesta quinta-feira (16) a música "Adrenalina". A faixa, composta por ele em parceria com Sorocaba (da dupla Fernando & Sorocaba), vai estar no próximo DVD do cantor e já está na Rádio UOL. Clique aqui para ouvir "Adrenalina". O cantor também disponibilizou a faixa para download em seu site oficial.A música foi apresentada para os fãs durante o show de Luan Santana no HSBC Brasil, em São Paulo, no último domingo (12). O público acompanhou a letra da música pelo telão para poder cantar junto. "Compus a música há duas semanas, e fala de como o cara se sente quando a moça chega perto dele, o coração pulsa acelerado e a adrenalina vai a mil. E é assim que eu me sinto quando subo no palco e canto com os fãs", contou Luan ao UOL Música."Adrenalina" vai integrar o repertório do DVD que Luan vai gravar no dia 11 de dezembro (ainda sem local definido) com participação de Zezé Di Camargo & Luciano e Ivete Sangalo.Premiado como artista revelação no Prêmio Multishow, Luan Santana é indicado ao Grammy Latino na categoria melhor álbum sertanejo. Ele lançou seu primeiro CD e DVD ao vivo em novembro do ano passado.Veja a letra de "Adrenalina":Meu coração tá disparado

Meu corpo tá viciado
Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar
Meu sangue ferve nas veias
quando você me incendeia
Vem me amarEu sou vidrado em você
Química perfeita, não consigo entender
É impossível te dizer "não"
Você criou as regras, estou na palma das suas mãosTô me arriscando pelo seu amor
Me aventurei pra ficar perto do seu calor
Inconsequente nossa paixão
A cada dia uma nova emoçãoMeu coração tá disparado

Meu corpo tá viciado
Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar
Meu sangue ferve nas veias
quando você me incendeia
Vem me amarQuando você chegar mais perto vai ver

Que a pulsação acelera quando tô com você
Essa magia chega e domina
Meu peito explode, é pura adrenalina

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

LuanSantanaAdrenalina vira tag MUNDIAL no Twitter

A tag LuanSantanaAdrenalina acaba de entrar nos Trending Topics mundiais do Twitter - primeiro sinal de que o lançamento da nova música de Luan Santana será um sucesso! Parabéns a toda #familialuansantana!



terça-feira, 14 de setembro de 2010

Luan Santana Canta Música Nova em SP

Luan Santana subiu ao palco no HSBC em São Paulo, e surpreendeu a todos os fãs cantando a nova música intitulada "Adrenalina". O show em São Paulo aconteceu na noite do último domingo e mais uma vez registrou a casa lotada. Além da nova música, Luan também inovou neste show e com auxilio de um cabo de aço, voou sobre o público presente e chegou muito perto dos seus fãs. A idéia surgiu do próprio artista e vem sendo apresentada para o público em alguns shows. A nova música que tem previsão de lançamento nacional para a próxima quinta-feira, 16 de setembro é de autoria do Luan Santana com parceria do Sorocaba, “Adrenalina” será o carro chefe do próximo CD do cantor Luan Santana, que será gravado junto com seu DVD em dezembro. A platéia do HSBC teve participação importante para esta música, já que a equipe de áudio estava no show captando o coro dos fãs que estarão na gravação.A partir de quinta-feira o novo sucesso nas rádios de todo o Brasil.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

LUAN SANTANA EM SP

Neste domingo 12 de setembro acontece no HSBC em São Paulo mais um super show com o cantor Luan Santana. O cantor promete muitas surpresas para esta apresentação na casa de espetáculo, e garante que os fãs vão adorar estarem presentes neste show. “Estou preparando algumas surpresas que não posso revelar agora, só quem for poderá ver e ouvir" - declarou Luan Santana que subirá ao palco as 20h30 de domingo


terça-feira, 7 de setembro de 2010

Dragões da Independência tocam 'Meteoro' no desfile de 7 de setembro

O desfile de 7 de Setembro deste ano, cujo tema foi a cultura popular teve a banda Dragões da Independência, do 1º Regimento de Cavalaria de Guarda, tocando marchas militares a músicas populares e não faltou Luan Santana no desfile de Brasília, já que a música ‘Meteoro’ foi tocada durante a apresentação do pelotão de ginástica rítmica CID de Sobradinho, cidade-satélite de Brasília, encerrando o desfile. Segundo a Polícia Militar, o público estimado em 30 mil pessoas assistiu ao desfile que também contou com a presença do presidente Lula no Palanque Oficial. Fomos informados que os netos do presidente são fãs do cantor Luan Santana, será que foi um pedido dos netos para ter Meteoro no desfile¿ Os fãs de Luan Santana agradecem.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Luan Santana Visita Feira Escolar Em SP

Na tarde desta terça-feira, Luan Santana desembarcou em São Paulo e seguiu direto para o Anhembi onde acontece a Feira Escolar 2010. Como duas empresas que estão expondo seus produtos têm o licenciamento da marca Luan Santana, o cantor resolveu fazer uma visita e conhecer de perto os produtos. O primeiro stand a ser visitado por Luan Santana foi o da empresa Norma, onde estão sendo confeccionados os cadernos da linha escolar com a capa Luan Santana em várias versões. Depois de tirar fotos com quase todos os presentes que estavam no stand, Luan seguiu para a Dermiwil onde conheceu a linha mochilas, estojos e nécessaires que levam sua foto estampada.Todos estes produtos podem ser encontrados nas lojas especializadas nos próximos dias.