domingo, 21 de novembro de 2010

Fãs se emocionam...♥


Os fãs de Luan Santana chegaram cedo para ver o ídolo de perto, no auditório do Diários Associados. Com faixas, presentes, cartas, e muitas lágrimas, crianças, adolescentes e até adultos participaram do pocket show, promovido pela Rádio Clube FM.

Logo mais à noite, o cantor sertanejo sobe ao palco do Chevrolet Hall. A Casa já informou que uma decisão da Justiça determina que menores de 14 anos só terão acesso ao evento acompanhados e adolescentes com faixa etária entre 14 e 17 anos devem portar autorização experessa dos pais ou responsáveis legais.




Luan Santana abre a temporada 2011 de cruzeiros marítimos


A temporada 2010/ 2011 de cruzeiros temáticos não vai deixar ninguém parado. E olha que a questão aqui nem é o vaivém do mar. Na levada sonora dos ritmos brasileiros de maior sucesso atualmente, os navios musicais crescem em número a cada ano e já fazem parte do roteiro de férias da classe média.


Em meio a uma infinidade de ofertas, a Canal Extra listou os “mais-mais” desta temporada, que começa em dezembro e vai até março de 2011. Tem para sertanejos, românticos, pagodeiros e também micareteiros. Se você é chicleteiro, o Cruzeiro Elétrico, da galera do Chiclete com Banana, é a boa do verão. Se não é, com certeza tem um cruzeiro que vai combinar perfeitamente com o seu gosto e caber direitinho no bolso!

Abrindo a sequência, pela primeira vez o “meteoro da paixão” Luan Santana sobe a bordo do MSC Armonia no cruzeiro que leva seu nome, no dia 14 de dezembro. Ansioso, o cantor de música sertaneja promete um espetáculo emocionante:

Nunca pisei num navio, nem a lazer. Acho que vai ser muito legal.

Também estreantes, Alexandre Pires, Daniel e o Exaltasamba são as outras novidades deste verão, que conta ainda com as já famosas embarcações de Claudia Leitte, Zezé Di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus e Roberto Carlos, o mais antigo entre estes, na sétima edição.

Luan Santana> convida a todos para assistir ao vivo youtube/sertanejo

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Luan Santana é a Grande Sensação do Caldas Country 2010

A 5ª edição do Caldas Country Show, que aconteceu este final de semana na cidade goiana, e que reuniu os principais artistas sertanejos da atualidade, contou com uma grande apresentação de Luan Santana na noite de sábado. Segundo os organizadores o show do cantor era o mais esperado do festival e os ingressos foram esgotados dez dias antes.
Assim que Luan Santana subiu no palco, o público presente que lotava o Caldas Park Show, não parou um minuto, e mesmo com a forte chuva na hora da apresentação, os fãs cantaram e dançaram sem parar ao som de Meteoro, A Louca, To de Cara, Sinais e Adrenalina nova música de trabalho.Luan Santana no meio de seu show desceu do palco para ficar mais próximo dos seus fãs, levando o público feminino ao delírio.
Após o show ele revelou que a atitude foi uma maneira de agradecer pessoalmente aquelas fãs que chegam cedo para ficar na grade da primeira fila, esperando até o momento dele subir ao palco.

Luan Santana dedica semana para ensaios do DVD

Luan Santana reservou esta semana, para ensaiar com sua banda para a gravação do segundo DVD do cantor, que acontece no dia 11 de dezembro no HSBC Arena no Rio de Janeiro.
O cantor seguiu para Londrina-PR, onde acontecerão os ensaios com os músicos, logo após o show em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, onde se apresentou na noite desta segunda-feira.
Muito feliz com o resultado dos arranjos das músicas inéditas que serão gravadas no DVD, Luan revelou que suas músicas foram feitas pensando em agradar seus fãs. “A maioria das músicas que compus fiz pensando no que minhas fãs gostam de ouvir” – revelou Luan Santana.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Participação Especial do DVD do Luan Santana: Zezé di Camargo e Luciano, Ivete sangalo e Belinda



A espanhola Belinda é a Atração Internacional do DVD

A cantora espanhola, naturalizada mexicana, Belinda é a atração internacional da gravação do DVD do Luan Santana que será gravado no dia 11 de dezembro no HSBC Arena, no Rio de janeiro. Belinda conheceu Luan Santana quando esteve no Brasil para lançar seu mais recente trabalho “Egoista”. Atriz e cantora, Belinda no inicio da carreira, chegou a vender em seu álbum de estréia mais de 800 mil cópias em toda a América Latina, e participou da primeira série de TV, chamada "Amigos x Siempre” (Amigos para Sempre), produzida pela Televisa no México, participando também da trilha sonora.Luan Santana fez o convite para Belinda, que virá ao Brasil no final do ano, especialmente para participar da gravação do DVD do cantor.

Assessoria de Imprensa




quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Luan Santana na revista CARAS

edição desta semana da revista CARAS traz uma matéria exclusiva com Luan Santana no avião Citation que viaja com ele para todas as cidades do país onde ele se apresenta.
A repórter Adriana Trujillo viajou para Londrina, e se encontrou com Luan Santana no aeroporto, onde conheceu o "Bicuço", apelido que o cantor deu para a aeronave. Além das belas fotos o cantor conta um pouco de como é sua vida voando pelos quatro cantos do país.



Vale a pena conferir, revista CARAS edição nº 887.

Luan Santana disputa 5 Prêmios no Digital da Música

No próximo dia 23 de novembro acontece o Primeiro Prêmio da Música Digital, no Rio de Janeiro e Luan Santana está indicado para cinco prêmios. O PRÊMIO MÚSICA DIGITAL conta com a chancela das principais gravadoras representadas pelas entidades ligadas ao mercado fonográfico no Brasil (ABPD, ABMI, ABEM e ABER), além da participação das principais empresas envolvidas na comercialização de plataformas digitais (OI, TIM, Claro, Vivo, UOL, NOKIA, Baixa Hits, Terra e iMusica).
Na premiação por vendas, na categoria Sertanejo, Luan Santana concorre com as músicas ‘Meteoro’, ‘Sinais’ e’ Você não Sabe o que é o Amor’. Além de concorrer na categoria sertanejo ele também disputa com ‘Meteoro’ entre as músicas mais vendidas, disputando este prêmio com ‘Halo’ de Beyoncé e ‘Thriller’ de Michael Jackson.
Um júri formado por profissionais especializados em música e tecnologia escolheram 05 finalistas de cada categoria que se destacaram no mercado digital de 2010. Luan Santana concorre mais uma vez com “Meteoro” como a Música do Ano e nesta categoria vale o voto popular. Acesse agora e vote quantas vezes quiser para eleger Meteoro como a Música do Ano no Prêmio da Música Digital.

http://www.premiodemusicadigital.com.br/