sábado, 26 de fevereiro de 2011

Notícia Falsa deixa fãs de Luan Santana Revoltadas

A coluna "Retratos da Vida" do jornal carioca Extra, publicou neste sábado uma notícia falsa sobre o cantor Luan Santana, o que deixou seus fãs revoltados, gerando manifestações através das redes sociais.

Desde que recebeu o convite para desfilar na Escola de Samba Grande Rio, o cantor Luan Santana aceitou o desafio, por não saber sambar, mas garantiu que estaria ao lado da comunidade de Caxias. Luan após o incêndio no barracão da escola, inclusive publicou em seu twitter pessoal (@luansantana) que desfilaria de 'chinelo e bermuda' se fosse preciso.

Em momento algum, Luan Santana fez exigências para estar presente no desfile da Sapucaí, no Rio de Janeiro, ao contrário do que a coluna "Retratos da Vida" resolveu maldosamente publicar neste sábado. Lamentamos que os profissionais da coluna, não tenham checado a falsa informação antes de publicar com a Assessoria de Imprensa do cantor ou com a Assessora Liege Monteiro da Grande Rio, que desconhece qualquer exigência por parte do cantor.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Luan Santana na Argentina

Nesta segunda-feira, o cantor Luan Santana estará na Argentina para gravar o comercial do sabonete asepxia, do laboratório farmacêutico Genomma. Até o final de março, o comercial estará nas telas do Brasil e de alguns países da America Latina, onde o produto é comercializado.

Luan Santana ficará até a próxima quarta-feira na Argentina para gravar os quatro comerciais - que mostrarão o dia a dia da agenda do cantor com shows, compromissos profissionais e ainda um momento descontraído em sua casa.

O cantor já recebeu os textos para estudar e chegará pronto para as gravações, que devem acontecer durante os três dias que ele fica no país. Agora é só esperar para ver o resultado destas peças publicitárias entrarem no ar.

Grande Procura de Revista Caras

Desde que a Caras chegou às bancas na última quarta-feira, os fãs de Luan Santana foram procurar a revista, que publicou a matéria do show que o cantor fez na Ilha de Caras para uma platéia VIP. No entanto, estão com dificuldades de encontrá-la.

A redação da revista, assim como o escritório do cantor, estão recebendo muitos e-mail de fãs que querem comprar a revista, esgotada nas primeiras 48horas. Neste final de semana, a editora estava repondo os estoques da publicação nas bancas para não deixar nenhum fã sem o registro do ídolo em Angra dos Reis.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Show em Erechim - RS

Mais de 10 mil pessoas marcaram presença no Parque da Accie, em Erechim- RS, para ver de perto o show que Luan Santana apresentou na última sexta-feira. Nem a chuva foi problema para o público que estava desde cedo esperando os portões abrirem e garantirem o lugar mais próximo do palco.

A RBS TV (afiliada da Rede Globo) promoveu a promoção “Eu Vou para o Camarim do Luan Santana” e, segundo os organizadores, milhares de fãs se inscreveram para o sorteio que premiou apenas duas meninas da cidade, Cibele e Carolina - que fizeram questão de tirar fotos, pegar autógrafo e ainda ficar bem pertinho do ídolo durante a visita ao camarim. “Eu adoro esse carinho, sempre sonhei com isso, em ser reconhecido pelo meu trabalho. Só tenho que levantar as mãos para o céu e agradecer toda essa galera que me segue” – disse Luan Santana antes de subir ao palco para um grande show.

Planetários vão ao Delírio no Show de com Luan Santana

Passavam das 3h da madrugada deste domingo, e mais de 50 mil planetários (nome do público que freqüenta o Planeta Atlântida) estavam aguardando Luan Santana subir ao palco e apresentar um dos melhores shows já vistos durante o Festival Planeta Atlântida do Rio Grande do Sul, que aconteceu este final de semana na Saba.

Luan chegou ao Planeta pronto para apresentar um grande show e mostrou para os gaúchos uma super produção, que contou com fogos de artifícios, fire boll, jatos de CO2, bolhas de sabão e, ainda se não bastasse toda essa tecnologia, Luan jogou para plateia o violão que estava tocando. Também tirou o tênis e jogou pra galera, fazendo os planetários vibrarem com a atitude do cantor sertanejo que estava retribuindo todo carinho do público.


Sucessos como Adrenalina, Tô de Cara, Chocolate, Química do Amor e outros hits estavam no repertório. Luan ainda incluiu o clássico “Querência Amada” e cantou no festival com a bandeira do Rio Grande - para delírio dos gaúchos que acompanharam o cantor em um grande coro.

Apesar do palco do Planeta Atlântida ser aberto para os quatro lados, o que dá a oportunidade do cantor estar sempre próximo ao público, Luan Santana fez questão de descer pertinho dos fãs para cantar a música que o consagrou, “Meteoro”. Junto com ele, o coro de mais de 50 mil planetários, que vibraram neste show até a última música interpretada pelo jovem cantor sertanejo, registrando sua marca, pela primeira vez, no Festival Atlântida RS deste ano.

Luan Santana vai Gravar Comercial para TV

Luan Santana viaja na semana do dia 20 de fevereiro para a Argentina, onde gravará comercial para uma marca de sabonete. O cantor foi escolhido pelo laboratório Genomma – um gigante da indústria farmacêutica -, para representar o sabonete Asepxia em seus comerciais de TV.Serão gravados quatro filmes diferentes, que serão exibidos no Brasil e em alguns países da America Latina, onde o sabonete é comercializado. No roteiro recebido por Luan, cenas de shows serão intercaladas com as gravadas na Argentina. Nas peças publicitárias, o cantor mostrará como proteger sua pele da correria do dia a dia com shows, programas de TV, e outros compromissos.



Na primeira quinzena de março, as fãs poderão ter mais esta oportunidade de ver Luan Santana na Telinha, já que o comercial irá ao ar nesta data.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Luan Santana define capa do DVD

Luan Santana esteve esta semana em reunião no escritório em Londrina com seu empresário Anderson Ricardo, para definir o novo projeto gráfico para a Tour 2011. Luan já aprovou a capa do novo CD e DVD, gravado no final do ano no Rio de Janeiro e que será lançado no início de abril.

Além de definir a capa do CD e DVD, o cantor também aprovou todo o encarte que acompanhará o trabalho de 2011. Além disso, também foram apresentados o novo visual do ônibus, da carreta e o novo layout para o site. Luan Santana fez algumas alterações e está acompanhando todos os detalhes de perto para o início da Tour 2011. “Os fãs vão se surpreender com o novo projeto visual que foi escolhido pensando no que realmente eles gostam” – declarou Luan Santana.


Luan Santana desfilará na Grande Rio



Mesmo com o problema que as escolas de Samba Grande Rio, Portela e União da Ilha estão enfrentando por conta do incêndio que ocorreu na Cidade do Samba; destruindo todas as alegorias, fantasias e carros das três agremiações, Luan Santana confirmou que estará no desfile da escola Grande Rio mesmo sem fantasia. A manifestação do cantor aconteceu por meio de seu miniblog, o Twitter, por onde Luan Santana se comunica quando quer falar diretamente com seus mais de 907 mil seguidores.

Luan soube através da imprensa que o incêndio havia destruído todo o Carnaval da escola de Caxias. Foram perdidos sete carros alegóricos, quatro tripés, todas as fantasias de 33 alas e o abre-alas com 60 metros de comprimento - ou seja, tudo o que a comunidade havia preparado para o Carnaval 2011, inclusive sua fantasia. Por isso, ele garantiu que desfilará de chinelo e bermuda se for preciso.

A manifestação ganhou destaque na mídia, que apoiou o cantor que desfila pela primeira vez na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Luan Santana chega ao Rio no dia 7 de março para participar do desfile da Grande Rio.



Fãs de SC e RS aguardam ansiosos shows de Luan Santana

Desde os primeiros dias do ano, o escritório Luan Santana recebe centenas de e-mails e cartas de fãs do sul do país perguntando detalhes sobre os shows que o cantor realizaria nesses estados. O fato é que, assim que acontece a contratação e começam a ser divulgadas as datas dos shows do cantor nas cidades, os fãs já querem participar das promoções para entrarem no camarim e saber a que horas ele chega. Este final de semana, Luan se apresenta na cidade de Erechim-RS (11/02), no Planeta Atlântida-RS (12/02) e em Concórdia-SC (13/02).

Segundo a imprensa local, hoje é o dia mais esperado para milhares de fãs na cidade de Erechim-RS - já que eles começaram a entrar na fila em frente ao portão no Parque da Accie às 7h (o show está marcado para as 22h). Nas mãos, presentes, fotos, pôsters e uma imensa carta de 30 metros preparada por um grupo de meninas que querem marcar presença na frente do palco.

No domingo, a cidade de Concórdia-SC receberá Luan Santana e toda sua banda para um grande show no Centro de Eventos a partir das 21h. Os fã-clubes uniformizados de Santa Catarina já avisaram que vão marcar presença neste show.

Planeta Atlântida em Porto Alegre terá Luan Santana

Considerado um dos principais e melhores festivais do Brasil, o Planeta Atlântida acontece nos dias 11 e 12 de fevereiro no Rio Grande do Sul - e reúne os principais nomes consagrados da música, inclusive Luan Santana, que estará no palco principal neste sábado.

Luan Santana é considerado uma das atrações mais esperadas e promete fazer um grande show para os planetários que já estão de plantão na sede da Saba em Atlântida, esperando os portões abrirem a partir de hoje às 16h.
O Festival Planeta Atlântida 2011 - Rio Grande do Sul acontece na Saba Atlântida e, para a programação do evento, contará com artista de diversos estilos musicais, como sertanejo, rock, pop entre muitos outros.

A infraestrutura do local oferecerá aos frequentadores mais conforto para unir a música à natureza, na linha dos grandes festivais mundo afora. Como no ano passado, o Planeta RS 2011 conta com um palco giratório, que permite uma visão 360° de todas as atrações e uma área vip, com uma pista exclusiva colada ao palco.