sexta-feira, 29 de abril de 2011

Luan Santana na Formula Indy - 2011




Neste domingo, 01 de maio acontece em São Paulo a quarta prova da Fórmula Indy 2011 no circuito de rua da capital paulista. Para a abertura desta prova no Brasil, Luan Santana foi convidado para cantar o Hino Nacional antes da largada que acontece no Sambódromo do Anhembi.
Esta é a segunda edição da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé em São Paulo e neste ano contará com cinco brasileiros do grid da largada- Helio Castroneves, Tony Kanaan, Vitor Meira, Raphael Matos e Bia Figueiredo serão os representantes brasileiros, sendo que Tony Kanaan está na terceira posição na classificação geral do campeonato. 
Luan Santana cantará o hino nacional pontualmente às 13h, antes do inicio da prova, que terá transmissão ao vivo pela TV. Bandeirantes para todo o mundo. “Fiquei muito feliz com o convite para representar os brasileiros e cantar o Hino Nacional” – declarou Luan.
Assessoria de Imprensa 

Luan Santana em Três Festas de Trabalhadores


  No próximo domingo Dia do Trabalhador, Luan Santana participa de três festas que as Centrais Sindicais estarão promovendo para comemorar a data. Depois de participar da abertura da Formula Indy, no Circuito Anhembi, o cantor estará na Festa Unificada de 01 de Maio que acontece na Barra Funda. 
 Após esta apresentação, Luan Santana segue para Santo André, onde acontece a Festa da Prefeitura da Cidade em comemoração no Espaço Pirelli.
Para encerrar as participações de Luan Santana neste dia, ele se apresenta na festa da CUT-ABC e do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC que acontece no Paço Municipal de São Bernardo.
Em todos estes eventos, a participação de Luan Santana será cantando três de seus maiores sucessos.
Assessoria de Imprensa   

Novas Capas do Caderno Luan Santana







Escolha a Nova Capa dos Cadernos Luan Santana

Luan Santana com conjuntivite


A Central de Fãs do cantor Luan Santana divulgou no twitter que Luan está se recuperando de uma conjuntivite. Segundo o cantor, ele ja amanheceu com conjuntivite nesta sexta-feira (29/04).
Por ele estar se recuperando, a equipe LS optou pelo não atendimento neste fim de semana. 
A equipe ainda se desculpou, e pediu a colaboração dos fãs .
A partir da próxima semana, os sorteios acontecerão normalmente .


( Melhoras para o DIVÕO)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Show de Luan o mais Esperado da ExpoGrande


A maior Feira Agropecuária do Mato Grosso do Sul, a Expo Grande que acontece de 14 a 24 de abril, terá a presença do cantor Luan Santana neste sábado – 23 de abril – e está sendo considerado pelos organizadores, o show mais esperados de todo o evento.  Já foram vendidos antecipados mais de 30 mil ingressos, e até amanhã antes do show, estima-se que o público chegue a 50 mil pagantes para a apresentação de Luan Santana.
No ano passado o público sul mato-grossense compareceu em massa para assistir o show de Luan Santana que registrou 40 mil pessoas na sua apresentação na Expo Grande, e se a previsão dos organizadores se concretizarem, e o publico deste ano atingir 50 mil pagantes, o cantor baterá seu próprio recorde de público na Exposição. “Estou muito ansioso por este show, sempre é bom tocar em casa, para o público que sempre me apoio – declarou Luan que nasceu em Campo Grande.
Para este show, Luan está levando a estrutura de palco e cenário adaptada para a estrada e que foi usada no DVD “Luan Santana ao Vivo no Rio”. O cenário contará com Fire Boll, CO2, telões de alta definição, além da presença virtual da cantora Ivete Sangalo que participou da gravação do DVD na música ‘Química do Amor’. No repertório os hits ‘Adrenalina’, ‘Um Beijo’, ’ Amar não é Pecado’ e os sucessos consagrados como ‘Chocolate’, ‘Sinais’ e’ Meteoro’.
Expo Grande 2011 – Feira Agropecuária Internacional
Parque Exposição Laucidio Coelho
Show Luan Santana – 23/04 a partir das 22h30


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Shows Lotados no Nordeste

Depois de receber na quinta-feira a imprensa do nordeste no Chevrolet Hall em Recife, Luan Santana seguiu para cidades de Maceió (AL), Natal (RN) e Aracaju (SE), onde fez três apresentações e lotou todos os eventos do final de semana.
 Mesmo com a agenda repleta de compromissos, Luan Santana fez questão de atender pessoalmente a imprensa do Nordeste que esteve com o cantor por mais de três horas quando teve a oportunidade de contar como foi a preparação para a gravação do DVD ‘Luan Santana ao Vivo no Rio’ e também como as cidades do norte e nordeste o recebem tão bem.
Nos shows, Luan já estava com o cenário novo, que foi apresentado pela primeira vez em Brasília no dia 10 de abril no show de lançamento do DVD. A maior parte dos efeitos especiais usados na gravação do DVD foi adaptada para seguir junto com toda a equipe para os shows na estrada.
Sucessos como’ Um beijo’, ‘Amar não é Pecado’, ‘As Lembranças vão na Mala’, já estão sendo cantadas pelos fãs do nordeste que lotaram todos os shows. No mês de maio, Luan Santana retorna para fazer shows em outras cidades do Nordeste do país. Acompanhe para gravar sua a agenda de shows.

Feriado Prolongado com Shows de Luan Santana

Começa nesta quarta-feira a agenda de shows do cantor Luan Santana para este feriado prolongado de Páscoa.
 Nesta quarta- feira será a vez do público de Itanhaem (SP) curtir o novo show do cantor que se apresenta na Festa de Peão de Itanhaém no litoral sul de São Paulo, a partir das 23h50. Na quinta-feira, os mineiros de Leopoldina (MG) poderão assistir Luan Santana ao vivo no Parque de Exposição a partir das 23h30.
No sábado às 23h, Luan Santana fará sua apresentação da Expo Grande 2011, na sua cidade natal em Campo Grande (MS), que segundo os organizadores é o show mais esperado de toda exposição que teve início no último dia 14 de abril.    
No domingo de Páscoa, Luan segue para Corumbá (MS) para apresentar seu show no Estádio Arthur Marinho a partir das 22h.

Luan Santana participa da Turma do Didi

Luan Santana esteve no Projac na última semana, para participar do programa Turma do Didi. Na trama Luan Santana é assediado por milhares de fãs que o reconhecem, e Didi é obrigado a salvá-lo. A música “Amar não é Pecado é interpretada para delírio das mulheres que participaram da história que irá ao ar no inicio de maio.

domingo, 17 de abril de 2011

Luan Santana Lança CD/DVD em Coletiva de Imprensa em SP

Com a chegada do CD/DVD nas lojas, o cantor Luan Santana recebeu na última terça-feira em São Paulo a imprensa para contar pessoalmente os detalhes da produção que envolveu 800 profissionais e mais de 900 toneladas de equipamento, que foram usados na Arena Multiuso em dezembro.
Os jornalistas foram recebidos no Upstars Lounge do hotel Hyatt em São Paulo, onde puderam assistir o DVD, para depois ouvirem o cantor Luan Santana.
 Entre as perguntas dos jornalistas, a emoção de estar ao lado de Ivete Sangalo e da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, além da cantora mexicana Belinda.
“Ivete é uma musa, Zezé e Luciano meus ídolos desde a infância e a Belinda nos conhecemos quando ela esteve no Brasil e eu gostei muito de jeito que ela canta. Foi uma emoção muito grande estar no palco ao lado de cada um deles”- concluiu Luan Santana.