quinta-feira, 9 de junho de 2011

Amar Não É Pecado é eleito Tema do Dias dos Namorados

A música de trabalho do cantor Luan Santana “Amar não é Pecado” está sendo considerado por muitos casais como o tema do Dia dos Namorados, que será comemorado no próximo domingo dia 12 de junho.
O escritório do cantor recebeu esta semana inúmeros e-mails de casais declarando que a música fará parte da trilha sonora do jantar do próximo domingo.  A música que está em primeiro lugar como a mais executada pelas rádios de todo o Brasil, foi gravada no DVD ‘Luan Santana ao Vivo no Rio’ e nos shows quando é apresentada, as fãs vão ao delírio.
Musica tema da novela Morde e Assopra da Rede Globo “Amar não é Pecado” é tocada quando o fazendeiro Abner lembra os momentos que passou ao lado do seu grande amor a arqueóloga Julia.  A diferença cultural entre os dois é marcante, mas como a música diz, não há idade, nem cultura que possa impedir uma linda historia de amor, porque “Amar não é Pecado”.


 

Mídia Elogia Mega Show de Luan Santana

Depois de um final de semana com a casa de shows Credicard Hall, em São Paulo, totalmente lotada, o cantor Luan Santana recebeu inúmeros elogios da imprensa a respeito de seu Mega estrutura que ele trouxe para o público paulista.
Luan Santana fez questão de apresentar durante as duas únicas apresentações em São Paulo, o mesmo show que ele fez durante a gravação do seu segundo DVD Ao Vivo no Rio. Com um cenário com efeitos especiais com Fire Ball, jatos de CO2, arcos giratórios de fogo, além de guitarras com fogos, o cantor voou sobre os fãs que chegaram a tocar nas mãos de Luan Santana.
Os principais veículos de comunicação do país que estiveram presente na estréia divulgaram para os leitores o show com os seguintes títulos-
R7- “Luan Santana tem noite de Pop Star”
Jornal do Brasil – “Luan Santana faz Show Romântico em São Paulo”
Midiacon – Luan Santana Traz Super Produção de DVD a Show em São Paulo
Terra/ o Fuxico- Luan Santana faz performance sensual em São Paulo




( Credicard Hall - SP )

Flickr no Site Mostrará bastidores da TV

A partir de hoje todas as fotos de bastidores  da gravação dos programas de Tv, que o cantor Luan Santana se apresenta, estarão disponíveis  no flickr que fica localizado no final da página.
A idéia é deixar os fãs por dentro de tudo que acontece durante as gravações dos programas. A equipe do cantor, registra através de fotografias, o que acontece por tras das câmeras da TV .  Não deixe de  acessar  ~> http://www.flickr.com/photos/camarimluansantana



Luan Santana Faz show Histórico em SP

Foi um show inesquecível para os fãs que conseguiram garantir o seu ingresso para as duas únicas apresentações de Luan Santana no Credicard Hall, em São Paulo neste final de semana.

Na noite deste sábado, as imediações do Credicard Hall,  tiveram suas ruas congestionadas por conta dos inúmeros fãs que estavam na fila para assistir ao show do cantor Luan Santana.
 
Esta apresentação, foi marcada pelo cenário que levou uma tecnologia jamais vista em uma casa de show fechada em São Paulo, com fogos, fire Ball, CO2, e ainda com Luan Santana voando sobre a platéia, para delírio dos fãs, que esgotaram os ingressos há mais de 20 dias.
 
Quem não conseguiu ir ao Credicard Hall, poderá ver um pouco do que aconteceu na noite de sábado, acessando o link www.luansantana.com.br/credicardhall.