sábado, 16 de julho de 2011

Luan será Atração do Sertanejo Pop Festival em BH

No próximo domingo dia 17 de julho, acontece em Belo Horizonte (MG) o Sertanejo Pop Festival que terá como atração principal o cantor Luan Santana.  O Festival é um projeto da gravadora Som Livre em parceria com a Garage do Faustão da TV. Globo,  e apresenta neste final de semana a  segunda edição, mas com estréia na edição de Belo Horizonte.
Sertanejo Pop Festival teve início em 2010 na Chácara do Jockey, em São Paulo e contou com a participação dos principais artistas sertanejos da atualidade como Luan Santana que teve seu show considerado o melhor do festival em 2010. Este ano a organização decidiu realizar dois eventos, sendo um em São Paulo no mês de agosto e outro em Belo Horizonte, neste final de semana, quando Luan Santana encerra o evento do domingo.
 
Sertanejo Pop Festival – 17/07
Local- Expo Minas – Av. Amazonas 6030 – Bairro Gameleira – BH – MG

Luan Santana faz show na terra do Rei

A cidade de Cachoeiro de Itapemirim (ES) que tem um filho ilustre, o rei Roberto Carlos recebe neste sábado (16/07), Luan Santana que terá a honra de se apresentar para este público que comparecer no Parque de Exposição Carlos Caiado Barbosa, onde o cantor apresenta seu show a partir das 22h30.
Luan Santana fez questão que toda sua equipe chegasse cedo na cidade para montar o cenário completo que é muito semelhante ao usado na gravação do DVD Ao Vivo No Rio que terá Fire Ball, Jatos de CO2, fogos e muitos efeitos especiais.
No repertório os sucessos consagrados como Tô de Cara, Sinais, Você não sabe o que é o Amor, Um Beijo, Amar não é Pecado e claro Meteoro a música que apresentou Luan Santana para o Brasil.
Parque de Exposição Carlos Caiado Barbosa - Rodovia Cachoeiro x Muiqui s/n
Show a partir das 22h30

Luan Santana grava para Criança Esperança

Luan Santana foi convidado pela equipe do Criança Esperança para gravar a chamada do programa que irá ao ar pela Rede Globo. No filme Luan canta um jingle para conscientizar as pessoas da importância de realizar a doação para o projeto que tem a parceria da UNESCO que atende mais de 20 mil crianças e adolescentes em todo o Brasil.
O filme deve entrar no ar nos próximos dias e o programa Criança Esperança acontece em agosto no HSBC Arena o Rio de Janeiro, mesmo local onde Luan Santana gravou seu DVD Ao vivo no Rio.

domingo, 10 de julho de 2011

Letra da música "Esqueci de te esquecer"

Tava pensando em te roubar 
Fugir pra longe do país.
Comprar um lugarzinho em Cancun, 
O anel que você sempre quis...

Sem precisar me preocupar 
Em te levar pra casa cedo,
Enquanto eu tiver do seu lado 
Não precisa mais ter medo
Por que se me perguntar 
quem eu respiro é você, você, você...

Se for pra escolher 
o céu ou a terra eu respondo você 
Se quiser saber, minha alegria 
É te ver, te ver, te ver...
Quem sabe eu te quero tanto 
Assim por que esqueci de te esquecer!

Luan Santana emociona milhares de fãs ao participar do Domingao Do Faustão

  Ao participar do programado Faustão neste domingo, o cantor Luan Santana emocionou muitos fãs ao cantar a música amar não é pecado com um coral PERFEITO da plateia do programa.
     O cantor ainda cantou com a  dupla Fernando & Sorocaba vários sucessos: Um Beijo, A casa caiu, entre outros. Os três ainda mostraram por que são os melhores a cantar na base do improviso varias músicas.  Luan ainda cantou uma música de camarim que ele tinha acabado de compor "Esqueci de te esquecer" !
     Luan ainda comentou sobre o Sertanejo Pop Festival que acontecerá em BH.
    Além disso o cantor ganhou o Disco duplo de platina: “Olha que coisa linda. Eu só tenho a agradecer a galera que comprou o CD e o DVD. Um beijo e muito obrigado por tudo”.


 A Família Luan Santana só tem a agradecer ao Luan por esses belos momentos e dizer: "Parabéns por tudo Luan, obrigado por nos fazer felizes e venha o que vier nos estaremos pra sempre com você. Te Amamos muito!"