sexta-feira, 30 de julho de 2010

Luan Santana na Expolucas 2010


        A Expolucas é um dos maiores e mais importantes eventos do estado de Mato Grosso e terá também o tradicional Rodeio de Lucas do Rio Verde que tem responsabilidade da Federação Matogrossense de Rodeios e o rodeio fará parte do Campeonato Estadual de Rodeio.


         A agenda de shows da Expolucas 2010 não poderia ser melhor, só com atrações top como a cantora Ivete Sangalo, que fará pela primeira vez um show em uma cidade do interior de Mato Grosso. A contratação de Ivete Sangalo para a Expolucas 2010 foi era um sonho que a organização tinha e que a população sempre quis e nessa ano será realizado.
        Além de Invete Sangalo, teremos shows de Luan Santana, Banda Calypso e Chitãozinho e Xororó fazendo da Expolucas 2010 a melhor de todos os tempos. Também teremos o grupo de música eletrônica Spyzer que animará a galera todas as noites após os shows.


                                                   Shows Expolucas 2010

04/08 – Ivete Sangalo

05/08 – Calypso

06/08 – Luan Santana

07/08 – Chitãozinho e Xororó


                                                        Ingressos Expolucas 2010

               A cartela para os 4 dias de festa custará R$ 60. Nos últimos dias de evento serão sorteados 5 prêmios: 3 motocicletas 125cc 0km e duas caminhonetes S-10 cabine dupla 0km.



                                      Mais informações: http://www.expolucas.com.br/

3 comentários:

  1. Eu vo na EspoLucas eu moro na cidade do lado mas nasci em Cuiaba tenho um orgulho de morar em Cuiaba

    ResponderExcluir
  2. Eu Amo LUAN SANTANA Muito
    Ele é meu SONHO DE VALSA
    meu MORE eu AMO ele

    ResponderExcluir
  3. quem é fã do luan santana e mora em nova mutum

    ResponderExcluir