domingo, 29 de agosto de 2010

EPTV Destaca Recorde de Público de Luan Santana em Barretos 2010

Luan Santana bate recorde de público na arena em Barretos

Mais de 60 mil pessoas encheram o estádio da Festa do Peão
 

Luan Santana levou mais de 60 mil pessoas ao estádio do Parque do Peão em Barretos, na madrugada deste domingo (29). O show, um dos mais esperados da 55a edição da festa do peão, registrou recorde de público e momentos antes da apresentação, com ingressos esgotados, a diretoria do grupo Os Independentes, responsável pela organização da festa, pedia que as pessoas não saíssem mais de casa rumo ao Parque do Peão.
Do alto, a arena parecia um caldeirão. A frente do palco, meninas de várias idades se apertavam para conseguir chegar mais perto do ídolo teen da música sertaneja. Fãs-clubes de várias partes do país mobilizaram seus integrantes para ver o primeiro show de Luan Santana no palco principal da festa. Ele que em 2010 é o embaixador da festa e que, segundo o presidente de Os Independentes, Marcos Murta, foi escolhido pela sua juventude e por ser um grande astro.
Para as fãs, o show é um marco na carreira do artista. “Estar nesse palco hoje é um reconhecimento muito grande para o Luan. Esse recinto lotado é prova do talento dele e ele merece todo o sucesso porque batalhou para isso.”, disse Jéssica Marcondes, de 17 anos, integrante de um fã-clube em Goiânia (GO).

As adolescentes exibiam faixas onde pediam para ser a “garota chocolate” de Luan, ou então para tirar fotos com o cantor.




Fenômeno


O cantor abriu o show ao som de “Meteoro da Paixão”. “Estou muito feliz em estar aqui hoje nessa noite que é recorde de público em Barretos. Se depender de mim, nós vamos fazer de tudo para que essa noite seja inesquecível para vocês”, disse Luan, eufórico.
Sucessos como “Tô de Cara”, “Minha Boca Você não Beija Mais” e “Digitais” foram interpretados na sequência. No palco, o cantor que disse se sentir em casa se apresentando no interior do Estado de São Paulo (ele é do Mato Grosso do Sul), ensinou o público a dançar um forró, brincou com pessoas escolhidas pela produção para participar do show e conversou com a multidão.

Em um dos momentos, o astro teen lembrou o início da carreira. “Há dois anos, nós pagamos R$ 3 mil para que pudéssemos nos apresentar em palcos alternativos aqui da festa de Barretos. A equipe e eu, ficamos hospedados em um único chalé e usávamos até o mesmo banheiro. Mas nunca desistimos de sonhar e só quem sonha pode alcançar. Eu queria ter mais tempo para conhecer um pouco mais de cada um de vocês, porque vocês me tornaram um dos maiores vendedores de discos no Brasil. Devo todo esse sucesso a vocês: a família Luan Santana.”, disse.



Surpresa


Luan seguiu desfiando músicas que o consagraram, como “Você Não Sabe o que é Amor” e “Sinais”, até que desapareceu do palco. As backing vocals que o acompanham entraram em cena para agitar o público, enquanto o cantor preparava a maior surpresa da noite.
O ídolo teen surgiu suspenso por um guindaste ao fundo do palco para cantar “Vou Voar”. Os olhos da multidão ficaram iluminados ao ver o voo de Luan pela arena. Para a estudante Lívia Salgado, de 17 anos, o show entrou para a história de Barretos e do cantor. “Acho que o Luan sai daqui da arena hoje consagrado. É tudo muito lindo e pensado com carinho para agradar o público. Sem contar que ele é lindo, carismático e muito talentoso.”, disse.


Carreira


Em 11 de dezembro, Luan faz o show que resultará no seu segundo DVD e terá participações de Ivete Sangalo e Zezé di Camargo & Luciano. O local ainda não foi definido, mas especula-se também que a apresentação tenha um convidado internacional. Aos 19 anos, e com apenas quatro de carreira, Luan dá provas de que tem tudo para se tornar de fato um artista prestigiado e não um simples meteoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário