terça-feira, 3 de agosto de 2010

Luan Santana conversa com IG

       Luan Santana conversa com o iG : " Quero casar Todas com a Fas minhas "
Cantor comenta polêmica com o ator Bruno Mazzeo , Que o chamou de vesgo Pelo Twitter , Que fala e solteiro ESTÁ Que FÃ Já beijou

       Do lado de fora do Camarim , hum grupo de Cinco meninas em torno dos 15 anos , aparenta euforia e Desespero . " Moço , Deixa eu ENTRAR COM VOCÊ , por favor. Preciso muito " , Diz delas UMA. Lá Dentro ESTÁ o motivo de Tanta comoção . Luan Santana ESTÁ Menos de uma Trinta minutos de subir qualquer palco do Citibank Hall , Na Barra , Quando recebe uma reportagem do iG.
Està cercado de assessora , empresário, familiares e amigos . O Jovem de 19 anos , nascido em Campo Grande ( MS ), não aparenta nervosismo . Nem Mesmo e QUANDO Comunicado de que A casa de espetáculos com uma ESTÁ Capacidade Máxima e de Todos os ingressos do vendidos . São 8,500 Pessoas , um Jovem maioria , como meninas Como fazer porta da outro lado , espera à SUA .


         Luan é, atualmente, hum dos artistas Mais Que vende discos não País, o Mais com sertanejo Olha você não Twitter (quase 450 mil) EO cantor brasileiro Mais rádios tocado NAS não MÊS último. O barulho Desse Sucesso É Ouvido la Dentro do Camarim , um Mais de 300 metros do palco . Gritos das Fãs ininterruptos . Após posar em fotos parágrafo Matéria ESTA Que ilustram , Luan se dirige AO palco . A Fas encontravam se que não corredor Já haviam Sido retiradas .
Na conversa Seguir a, Luan UM Pouco revela o PENSA Que e Como vive . Diz Que Recentemente leu o livro "A Menina Que Roubava Livros "e filme o VIU " Homens de Honra ". Completou o Ensino Médio , Mas não Pretende Faculdade Fazer . Nas horas vagas , Gosta de Jogar futebol e de pescar em Londrina ( PR ), com Onde mora a família. E comenta Pela Primeira Vez OS Perfis falsos NAS Surgem Que Redes sociais da internet , a Força da música sertaneja Entre os Jovens e de Como Espera Estar anos daqui a dez. " Todas Casado com que minhas FAS " , para ele brinca .


iG : A música sertaneja Passa Por Uma Tendência de Renovação Entre Jovens OS. Um Que se DEVE Este Interesse ?
Luan Santana: Fico feliz Muito , acima de tudo, Pelo que ESTÁ acontecendo com uma música sertaneja . Como Pessoas Estão os Mais receptivas ao Trabalho Desse tipo de música . Estamos em Lugares entrávamos cantando Não Que Nem um pau .


iG : Era preconceito hum ? Como explicá VOCÊ Deste FIM o " Bloqueio "?
Luan Santana: É UM sertanejo novo. No caso Nosso , Ajuda O fato de eu ter 19 anos . Isso me Faz atingir variado Público um, das criancinhas AO Pessoal de idade MAIS. pode ver, nsa mostra ma de tudo.


iG : Uma prerrogativa da música sertaneja cantar É uma " dor de cotovelo " , Uma Traição amorosa . Apesar de ter Apenas 19 anos , VOCÊ Já sofreu por amor ?
Luan Santana: Quem Nunca Passou Por Uma Experiência Dessa ? Todo Mundo Passa Por decepção. Quem vive isso recorre Às letras sertanejas . Mas Olha , a música Muito Mudou . E isso Talvez tenha uma versão com o Crescente Público Jovem . Temos Feito Músicas Mais alegres , parágrafo Também Cima. É assim : " Se VOCÊ Não me Quer, então Vaza ". É Uma nova linguagem .


iG : Por que e QUANDO VOCÊ Começou a se interessar Por este gênero musical?
Luan Santana: Cara, Comecei a cantar EAo Três anos. Meus pais semper apaixonados Por Foram música sertaneja em casa . Isso me influenciou . Desde Que eu nasci , Gosto de música . Cresci ouvindo isso , Não tinha Como Gostar não.


                                           iG : Estava Preparado para tanto Assédio ?
Luan Santana : É Muito legal saber Que Estou esgotando ingressos do SO Por Onde Quer Que eu VÁ . Adoro Este Assédio e, claro , OS adoro shows lotados . É Sinal de Que Estamos Fazendo Coisas como certas . Que continuem Vindo me ver cantar .


                                           iG : Como É sua Relação com a internet ?
Luan Santana: Muito É de suma importância Desde o comeco da Carreira n º espalhar Minha música pelo Brasil , via Twitter, do YouTube , um de Todos os Lugares . Hoje, Pela falta de tempo , tão USO internet um parágrafo com Contato manter OS fa- Clubes .


iG : HA Duas semanas , o comediante Bruno Mazzeo te Chamou de "uma version VESGA de Wagner Moura "no Twitter. Vários protestaram FAS. Isso te chateou ?
Luan Santana: Olha MIM parágrafo (ele Abre Olhos OS BEM) . Sou vesgo ? Não então !


iG : Volta e meia surge UM PERFIL falso na Internet Usando Seu Nome . Como lida com isso ?
Luan Santana: No começo me irritava Mais, me assustava com isso . Mas Meu Twitter oficial Muita gente TEM , São Mais de 400 mil Olha você . Qualquer UM queira saber Que fazer Luan de verdade ESTÁ lá, o resto É imitação .


iG : HA ALGUMAS semanas , surgiu na Internet UM suposto Diálogo picante Que VOCÊ térios Tido com hum hum Rapaz em chat de bate- papo . Isso é verdade ?
Luan Santana: Vou te Falar ... Não Tenho Nem Programa de bate- papo Computador não. Se quiserem Falar comigo , tão OU pelo site oficial através do Twitter. Não tenho Outro Meio de me Comunicar com Ninguém . Não Tenho Nem Orkut .


iG : Voce Parece Ser Bastante vaidoso , tem o Cabelo milimétricamente desarrumado . Alguém cuida do Seu visual?
Luan Santana: [risos] Geralmente eu me arrumo Mesmo Sozinho . Gosto de Estar sem Estilo , de Bem-estar arrumado . Não fico me olhando o tempo todo não Espelho, Mas gosto de me SENTIR confortavel.


                                      iG : Como Fãs Querem saber: namorando está?
                                        Luan Santana : Não . Estou solteiro , solteiro .


iG : fóruns Lá E tem mais de sete mil Fãs histéricas Chamando Seu Nome Pelo . Qual é a chance de VOCÊ Uma delas Ficar com?
Luan Santana: Eu já fiquei com Fé , Mas Nunca namorei . Depende da Pessoa . Não É PORQUE É FÃ Que eu Vou deixar de Conhecer . Para me conquistar dez Trabalho Meu Que entendre , saber Que Minha Vida é Uma loucura , nao paro .


                                    iG : Como Estar Espera daqui dez anos um ?
Luan Santana: Quero Continuar tocando e cantando CADA vez mais, Levando uma música sertaneja Para a galera . E Todas casado com a minhas Fãs [risos ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário